Reboot da Netflix para o reality “Queer Eye for the Straight Guy” revela seu quinteto

A Netflix vai produzir o reboot do reality show “Queer Eye for the Straight Guy”, e divulgou nessa sexta (08/12) a primeira foto de seu “quinteto fabuloso”, os cinco rapazes gays que apresentarão o programa.

Acima, você vê (da esquerda para a direita): Bobby Berk é o especialista em design, Karamo Brown tentará “reeducar culturalmente” o participante, Antoni Porowski responderá questões sobre culinária, Jonathan Van Ness cuidará da vaidade pessoal dos participantes, e Tan France é o chefe do departamento de moda. A estreia do reality acontece em fevereiro de 2018.

“Queer Eye” foi exibida originalmente de 2003 a 2007 e apresentava cinco rapazes gays de Nova York especialistas em moda, tentando mudar radicalmente o estilo de se vestir de homens héteros.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!