RJ: novo point da Barra da Tijuca, festa Posto 10 recebe Mulher Pepita nesta sexta

Se você ainda não sabe qual é boa das sextas-feiras do Rio, a gente tem uma dica mais que especial! Trata-se da festa Posto 10, que vem conquistando o público da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca. Todo o agito acontece na novíssima boate da região: o Euphoria Music Bar! O local é incrível, com super estrutura, pistão, deck ao ar livre e uma área secreta que esquenta ainda mais a noite.

Confirme presença no evento oficial da festa e curta a página oficial da Posto 10 no Facebook

Para a edição desta sexta (08/12), o selo convidou ninguém menos que Mulher Pepita para comandar a festa com um repertório cheio de hino: “Tô a Procura De Um Homem”, “Uma Vez Piranha”, “Bumbum Que Dá Tchau” e “Chifrudo”, sua parceria com a drag queen Lia Clark, são algumas das músicas que prometem animar a turma. O pré e pós show fica por conta dos DJs Thi Araujo, Vinny Motta e Vitor Mencarelli! Quem vamos?! #PheenoIndica 😀

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!