Com pegada burlesca, festa carioca Infame estreia em São Paulo nesta sexta

Inspirada na cena da Berlim de 1930 – ideia magistral de Babaioff – a Infame traz uma identidade sonora que pode ser descrita como ‘pop caviar’ e uma proposta diferente do que estamos acostumados quando o assunto é diversão, a festa carioca prepara a sua primeira edição em São Paulo na sexta-feira (19/01), na The Week São Paulo.

Confirme presença no evento da festa no Facebook e curta a página da Infame.

Produzida pelos produtores cariocas Dani Vieira, Marcio Lima e Suzana Trajano em parceria com a The Week, o público pode esperar por muitas loucuras, causações, performances burlescas e um haras recheado com “homem-cavalo” e “homem-unicórnio”. No som, as DJs Suzykill, Jack O’ Mini e Leiloca Pantoja, irão esquentar ainda mais a pista! A festa será uma daquelas onde tudo pode acontecer e o inusitado vai desde o dress code dos convidados à música e a atitude dos presentes.

Serviço

Festa Infame
The Week (Rua Guaicurus 324, Lapa, São Paulo)
Horário: 23h30 às 6h00
Line-up: Suzykill, Jack O’ Mini e Leiloca Pantoja

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!