Ator Andrew Garfield se diz aberto para ter experiência homossexual

O ator Andrew Garfield se disse aberto para ter uma experiência homossexual. A revelação do ex-intérprete do herói Homem-Aranha e ex-namorado da atriz Emma Stone foi feita em entrevista publicada na mais recente edição da revista OUT. Segundo o astro, apesar de se considerar heterossexual, ele não descartaria a possibilidade de uma experiência homossexual.

“Até agora, eu só estive atraído sexualmente por mulheres”, disse o ator na entrevista. “No entanto, a minha postura é de sempre tentar me render à possibilidade de não estar no controle. Acho que a maior parte das pessoas está tentando controlar as duas experiências e colocar paredes ao seu redor. Eu quero conhecer ao máximo do jardim antes de partir – eu estou aberto a qualquer impulso que possa surgir a qualquer momento”, afirmou.

Na entrevista, o ator falou sobre o seu trabalho na peça ‘Angels in America’, na qual interpreta um personagem gay: “Se eu preciso me identificar de alguma forma, me identifico como heterossexual, então quando assumi esse papel eu fiquei com medo e me perguntei se eu tinha o direito de viver esse personagem”. Na cerimônia do Globo de Ouro 2017, Garfield causou ao dar um selinho no ator Ryan Reynolds.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!