Pastora afirma ter ido ao inferno 15 vezes e encontrado “vale dos homossexuais”

Uma pastora chamada Yonara Santo tem um testemunho que não é assim um testemunho tão comum de se ver e ouvir. A mulher diz com todas as palavras de foi ao inferno 15 vezes! Isso, mesmo! 15 vezes! E não para por aí! Segundo Yonara, ao chegar no local, ela se deparou com o “vale dos homossexuais”.

“Fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo,11 anos de drogas e um período contadora do tráfico, uma overdose e uma vez ressuscitada. Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior número de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma a pastora num vídeo de 2011 que voltou a circular pela internet.

Ainda segundo Yonara, no inferno existe o “vale dos levitas atuantes” e o “vale dos homossexuais”, entre outros. Ela descreve esses vales como áreas de quilômetros de comprimento, onde os pecadores ficam “ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!