No Carnaval, a maioria aceita transar no primeiro encontro, afirma pesquisa

A maioria dos foliões já estão saindo de casa na intenção de fazer aquele “make love”, pelo menos é o que garante uma pesquisa realizada pela rede social de sexo e swing Sexlog.

Na pesquisa, 85% dos entrevistados disseram que ficam dispostas a transar no primeiro encontro durante o Carnaval. Sendo que 92% confessou que já está saindo para a folia em busca de tudo, ou seja, não quer ficar apenas nos beijinhos.

Quanto à responsabilidade e prevenção na hora H, 88% afirmaram que não dispensam o uso do preservativo e garantiram que estão saindo de casa com a camisinha na bolsa ou carteira.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!