Roberta Miranda processa internauta que a chamou de lésbica

Bastante ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu Instagram insinuando que a cantora seria lésbica. Na mensagem, a seguidora apontou uma pessoa como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. No processo, a advogada de Roberta Miranda acusa a internauta de “ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente”.

Roberta usou o própria Instagram para compartilhar a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a tal internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação. “Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, alertou Roberta.

Nas redes sociais, a artista está sendo bastante criticada por sua atitude, principalmente por seu comportamento questionável e intransigente, que trata a homossexualidade como algo “de outro mundo”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!