Homem hétero processa academia após flagrar três rapazes se masturbando na sua frente

Identificado apenas pelas iniciais GB, um rapaz heterossexual está processando uma academia após flagrar três homens se masturbando bem na sua frente. A cena aconteceu dentro da sauna da academia Equinox, conhecida por ser um point gay.

Em entrevista ao The New York Post, o rapaz afirma que estava tentando relaxar quando percebeu o que estava acontecendo no local. “O vapor se dissipa. Olho para o outro lado. Este cavalheiro, sentado bem perto, sua toalha está aberta, suas pernas estão abertas e ele está olhando diretamente pra mim”, afirmou. “O cara ao lado dele estava esfregando a parte interna da sua coxa”, continuou. “Ele está olhando diretamente pra mim, sua toalha caiu e ele está se masturbando”.

Após perceber que um terceiro homem estava se masturbando, ele deixou o local o reclamou na recepção. Segundo o rapaz, ninguém fez nada. No processo, o homem afirma que a academia sabia “há 10 anos que atos errôneos semelhantes ocorriam em seus chuveiros”. O gerente daquela unidade da academia teria dito em gravação conseguida pela reportagem do jornal que é “um problema que todas as academias de Nova York têm, não só a Equinox”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!