Marca de lubrificantes íntimos aposta em casal gay em publicidade para web

Uma das gigantes marcas de lubrificantes íntimos do Brasil, a K-Med apostou nos gays na hora de divulgar um de seus produtos. Sendo esse público um dos que mais consomem gel lubricante, a marca não pensou duas vezes em colocar um casal gay na propaganda no Facebook.

“Fazer o que você gosta não precisa ser dolorido, às vezes o que falta é apenas uma ajudinha”, diz a legenda da foto publicada na rede social. Nos comentários, internautas parabenizaram a marca pela inclusão. “Os publicitários que fizeram isso estão de parabéns”, disse um seguidor. “Finalmente reconheceram o principal cliente”, disse outro. Confira a publicação logo abaixo.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!