Senhora de 88 anos viraliza ao rebater comentário preconceituoso do próprio filho

Um senhora de 88 anos deu uma verdadeira aula de tolerância e aceitação ao responder o comentário infeliz do próprio filho durante uma conversa familiar. A história toda foi contada por um perfil chamado @Minovsky no Twitter. Segundo a internauta, seu pai reclamava das novas nomenclaturas LGBTQIA+ para definir a sexualidade das pessoas.

De acordo com ela, ele teria dito que está cada vez mais difícil “tolerar” essa realidade com tantas identidades surgindo. Foi então que, sem pensar duas vezes, a vovó rebateu o comentário do filho. “Ao menos agora as coisas estão melhores do que na época em que tudo isso tinha que ser escondido, ou em que as pessoas se matavam porque ninguém entendia quem elas eram. Respeitar não custa nada!”, disparou a senhorinha.

Não demorou muito para que a história viralizar nas redes sociais, contando com mais de 54 mil retweets e 55 mil comentários na publicação. Precisamos de mais vovós como essa, não é mesmo?!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!