Cantor Xanndy fala sobre vídeo em que aparece beijando David Brazil: “Foi uma brincadeira”

O cantor Xanndy se manifestou pela primeira vez sobre um vídeo em que aparece beijando na boca o promoter das celebridades David Brazil. Segundo o artista, as imagens, que viralizaram recentemente nas redes sociais, foram feitas por causa de uma brincadeira do jogador da seleção brasileira Neymar com o David, durante o aniversário da irmã do craque, Rafaella Santos.

Ainda de acordo com a explicação, na hora do beijo Xanndy já estava bêbado e Neymar filmou toda a cena em clima de descontração. Em entrevista ao site “Observatório dos Famosos”, o cantor falou sobre a repercussão das imagens e negou qualquer tipo de preconceito. “Esse vídeo foi uma brincadeira do Neymar com o David Brasil, no dia do aniversário da Rafaella, irmã do Neymar. Temos um grupo no WhatsApp com amigos, e amigos de infância. Não tem como eu saber quem vazou o vídeo e por que vazou”, explicou.

“Eu não preciso desse tipo de mídia para meu nome. Tenho fãs que me acompanham desde a minha passagem pelo The Voice, e aumentou ainda mais pela minha curta passagem no grupo de pagode Nosso Sentimento. Estou me preparando para lançar minha carreira solo”, continuou Xanndy, que negou ter tido qualquer caso com o promoter. “Foi uma brincadeira interna”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!