No dia do Orgulho, cantora Francinne é coroada musa de time de vôlei LGBTQ

Nesta quinta-feira (28/06), quando se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBT, a cantora Francinne foi coroada a musa do ‘Angels Volley Brazil’, time de vôlei brasileiro LGBTQ, que existe desde 2008.

A coroação aconteceu, na quadra da equipe, em São Paulo, com a presença dos jogadores, Willy Montmann, capitão do time, e Sérgio Ricardo Rosa. “Fiquei muito surpresa e feliz com o convite, principalmente por ser numa data tão importante de uma causa que sempre apoiei”, conta Francinne.

“A realidade é que o Brasil é o país que mais mata LGBT. A cada 19 horas morre uma pessoa, e isso é um absurdo! Peço a todos mais amor e respeito”, finaliza a gaúcha, que recentemente se apresentou na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

“É uma honra ter a Francinne como musa do Angels. Ela abraça a comunidade LGBTQ e acompanhamos o trabalho dela. É muito gratificante para a equipe coroá-la no dia do Orgulho, data tão importante para nós”, conta Willy Montmann. O time vai disputar, no início de agosto, a primeira Copa Angels Volley, em São Paulo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!