Patinador olímpico Adam Rippon posa pelado e causa frisson na web

O patinador olímpico Adam Rippon, que ganhou destaque durante as Olimpíadas de Inverno deste ano, virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta semana. Acontece que imagens do atleta peladão foram parar na internet! Mas calma! Tudo não passa de um ensaio feito por Adam para à revista ESPN.

As fotos foram feitas em uma ambiente onde o atleta já está bem acostumado: a pista de patinação. Entre um clique e outro, Adam aparece fazendo algumas manobras famosas no esporte. Em entrevista para a publicação, ele lembrou que não poderia fazer este tipo de sessão de fotos antes de 2015, quando ainda não havia assumido a sua sexualidade publicamente. “Acho que, com a minha experiência de sair, me senti tão liberada de muitas maneiras”, analisou.

Além de Adam, outros 16 atletas participam do ensaio, intitulado “Body”. “Eu vou estar em outra forma. Este é um marco de todo o trabalho que me levou para chegar ao ponto de ser uma patinador olímpico vencedor de medalhas”, completou. Confira alguns cliques e GIFs logo abaixo.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!