Sucesso em Nova York, bar esportivo gay deve se expandir e abrir filial no Brasil

O Boxers, uma espécie de versão gay do Hooters, estabelecimento no qual garçonetes servem seus clientes de patins e com roupas sensuais, pretende se expandir para o restante dos Estados Unidos e chegar até mesmo no Brasil. A novidade foi divulgada nesta semana pelo The New York Times.

Por se tratar de um bar dedicado ao público gay, a grande atração são barmen que trabalham usando apenas uma cueca boxer vermelha, exibindo os músculos bem definidos. Ficou sedenta, né?! O bar possui unidades nos bairros de Upper East Side, Upper West Side e Hell’s Kitchen e na cidade da Filadélfia, e em setembro chegará à região nova-iorquina de Washington Heights.

O público que frequenta o bar também costuma ir às festas que são realizadas por lá, os maiores eventos do gênero para os negros e latinos da cidade. Asiáticos e árabes costumam também frequentar o local. O bar ainda é conhecido pelo seu incentivo ao esporte, com o patrocínio de 15 dos 30 campeonatos esportivos gays de Nova York, no qual 25 times exibem a logo do Boxers em suas camisas que fazem parte do uniforme.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!