Garoto de 6 anos defende amigo de bullying e é covardemente espancado por outras crianças

Um garoto de apenas 6 anos foi covardemente agredido por outras sete crianças com pedras e gravetos quando tentou defender um amigo vítima de bullying, segundo informações da Fox 10 Phoenix.

A agressão aconteceu na cidade de Olympia, no estado de Washington, Estados Unidos. Carter English deu entrada no hospital com um braço quebrado, contusões e cortes no rosto e na cabeça, e precisou passar por uma cirurgia em um dos olhos, que ficou com lacerações porque os agressores esfregaram serragem no local.

De acordo com informações da emissora “Fox 10 Phoenix”, a polícia da cidade de Olympia está investigando o caso e descobriu que a briga foi iniciada por um menino de 5 anos. Para a continuação das investigações será necessária a participação de serviços sociais.

Dana English, mãe de Carter, relatou que o filho está com medo e que ela não pode sair de perto dele. “Foi um inferno, eu não dormi. Não comi, não posso fazer nada. Nem posso sair do lado dele”, afirmou Dana. Para ajudar com as despesas do hospital, parentes e amigos criaram uma vaquinha on-line.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!