Veja trailer de “Sauvage”, filme sobre prostituto gay que causou em Cannes devido a cenas de sexo

Foi liberado o trailer do polêmico filme “Sauvage”. O longa, que conta a história de um garoto de program gay, fez com que parte do público que assistia a estreia do filme em Cannes, em maio, abandonassem a sessão por conta das cenas de sexo bastante realísticas da produção.

Com direção de Camille Vidal-Naquet, o longa francês acompanha a vida de Léo, um prostituto de 22 anos, vivido por Félix Maritaud. O desempenho do ator lhe valeu o Prêmio da Fundação Louis Roederer de Estrela em Ascenção, concedido pela Semana da Crítica no festival.

Uma das sequências que incomodou parte da plateia é quando Léo atende um casal que o trata “como um animal que não pensa”. O casal faz comentários cruéis sobre sua aparência. Depois, um deles ordena que o rapaz fique de quatro e então lubrifica um imenso consolo, que logo em seguida é penetrado no rapaz.

O diretor defendeu o conteúdo considerado perturbador do filme. “Há clientes que podem absolutamente desumanizá-lo e tratá-lo como um objeto total, sob o pretexto de que eles pagaram a você e que te possuem. Eu achei isso tão violento”, disse Vidal-Naquet. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!