Motorista expulsa amigos gays de táxi: “Não quero isso no meu carro”

Dois amigos gays da Filadélfia foram expulsos de um táxi quando o motorista disse que “não queria essa merda de gays no carro”. Segundo o portal PinkNews, Joel Bautista e Michael Rios estavam em um bar quando decidiram voltar pra casa juntos, já que são vizinhos.

Durante à corrida, os amigos passaram a conversar sobre a vida amorosa e seus respectivos namorados quando o taxista parou o carro e expulsou os dois. Rios tirou uma foto do certificado de motorista do homem antes de partir, e na manhã seguinte Bautista apresentou uma queixa à Philadelphia Parking Authority, responsável por regularizar o transporte na região.

A agência agiu rapidamente. Receberam a queixa às 10h da manhã e, às 14h30, mandaram o motorista para uma entrevista, que acabou sendo condenado a pagar uma multa 175 dólares, além de ter a licença para dirigir suspensa durante um mês. “É péssimo que ele tenha que ser penalizado, mas alguém tinha que mostrar a ele que isso é errado”, afirmou Joel a reportagem.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!