Smart Fit coloca “alarme” dentro de unidades para evitar banheirão

A rede de acadêmias Smart Fit quer mesmo acabar com as pegações que acontecem dentro dos banheiros de suas unidades! Em uma foto que vem circulando pela internet, mostra uma campainha acompanhado de um aviso para denunciar usuários que são flagrados fazendo o famoso “banheirão”.

“Pressione esta campainha caso perceba qualquer conduta inapropriada neste local”, diz a mensagem, que logo viralizou nas redes sociais. Não é de agora que a rede de acadêmias vem tentando pôr um ponto final nisso.

Em 2017, a rede de acadêmias resolveu contratar um segurança para acalmar os ânimos da turma mais soltinha. Já uma unidade localizada em Ipanema, badalado bairro gay do Rio de Janeiro, contratou um segurança para ficar fazendo vigia de quem dividia o box com o coleguinha. Será que dessa vez vai?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!