Ex-galã teen, Bernardo Falcone revela ser gay: “Nunca vivi dentro do armário”

Famoso por dar vida ao personagem Téo na versão brasileira de “Rebeldes”, da Record, o ator e cantor Bernardo Falcone assumiu a sua homossexualidade em entrevista para o jornal “O Dia”, desta quinta-feira (02/08). Aos 34 anos de idade, ele disse, no entanto, que nunca viveu dentro do armário.

“Na real, nunca vivi uma vida ‘dentro do armário’. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz. E mais, vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho”, explicou.

“Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente”, revela ele, que é chamado de “Beni” pelos fãs. O ator acredita que nada muda em seu trabalho ao se assumir gay e não descartaria um novo convite da Record. “Fiz bons trabalhos nos projetos em que estive envolvido lá na Record. Gosto de pensar que esses trabalhos falam mais do que qualquer questão pessoal minha”, diz.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!