Efeito Madonna: Sauna gay carioca atrai turistas e viraliza com fila de espera quilométrica

A atmosfera de Carnaval ou Réveillon fora de época tomou conta do Rio de Janeiro desde quando Madonna chegou em solo brasileiro para o encerramento da Celebration Tour, que lotou a praia de Copacabana no último sábado (04/05), atraindo mais de 1,6 milhão de pessoas as areias da praia. A Secretaria Estadual de Turismo estima que o show recebeu cerca de 150 mil turistas.

A poucos metros dali, quase chegando na orla de Ipanema, a sauna gay Rio G Spa foi um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) graças a sua fila quilométrica de turistas procurando por diversão. Um registro compartilhado pelo internauta Japher Lourenço na rede social mostra mostra diversos homens se aglomerando na porta do local esperando para adentrar a sauna, que estava cobrando a bagatela de R$110 por pessoa, segundo informou internautas.

Sob a vibração do pré e pós do megashow histórico, o começo de maio nem de longe lembrou um período de baixa temporada turística no Rio de Janeiro. Como retorno, além da economia contagiada pelo evento e de uma visibilidade para a cidade que custaria milhões em publicidade, até questões comportamentais foram sacudidas pelo desembarque da Rainha do Pop em solo carioca.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!