Fabio Wajngarten, que advoga para o ex-presidente, postou uma foto da cantora quando ela visitou Netanyahu em sua casa

Advogado de Bolsonaro justifica ida ao show de Madonna ao dizer que ela é ‘amiga de Israel’

Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo de Jair Bolsonaro, reagiu às críticas que recebeu após marcar presença no show de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no final de semana do dia 04 de maio. Fabio postou uma foto da cantora ao lado do primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, como uma forma de acalmar os eleitores de Jair Bolsonaro que atacaram a sua postura nas redes.

“Essa é só para quem acha que sabe de tudo, quando na verdade não sabe de nada”, escreveu ele na legenda da publicação. Como trilha sonora, colocou a música “Faz o L Jumento”, da Banda Nervosa, que fez um pagode para provocar petistas dizendo que votaram em Lula, mas ganharam “R$ 18 de aumento”.

Não só o advogado do ex-presidente, mas diversos outros bolsonaristas estiveram no show, como Agustin Fernandez, Cláudio Castro e Jorge Seif, que chegou a pedir desculpas por ter ido ao evento. Wajngarten disse que a diva pop sempre esteve ao lado de Israel ao longo dos anos e ainda ressaltou que ela sempre estará onde Israel está. Madonna visitou Netanyahu em 2009. Na época, os dois acenderam velas e recitaram bênçãos juntos.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!