O vídeo da mulher repercutiu nas redes sociais e ela sofreu represália da comunidade LGBTQIAPN+

Evangélica afirma que tragédia no Rio Grande do Sul aconteceu porque Governador do Estado é gay

Na manhã desta sexta (17) viralizou o vídeo de uma mulher evangélica em que ela declara, sem fundamento algum, que as chuvas no Rio Grande do Sul foram consequência do Governador do Estado, Eduardo Leite, ser gay. O vídeo repercutiu nas redes sociais e ela chega a citar que a tragédia teria sido ainda pior por causa da “primeira-dama” ser um homem. Vale frisar que Eduardo é casado com Thalis Bolzan.

A declaração foi dada como homofóbica e infundada. “Convite para os patriotas que colocam Deus acima de todos e o Brasil acima de tudo. Deus destruiu duas cidades, porque o pecado era tanto que subia até as narinas de Deus”, iniciou em vídeo na conta do Tik Tok de nome Neiva Borges, mas não se pode afirmar que é o nome da mulher que aparece na imagem.

“A palavra de Deus que os homens deixaram de usar a forma natural e começaram a andar homens com homens. Esse pecado subiu como um odor e isso provocou a ira de Deus. Eu me envergonho por ser gaúcha e ter hoje como Governador o Eduardo Leite, cuja primeira dama é outro homem. Quero alertar a igreja, que esse pecado… Isso ativou a ira de Deus contra o povo gaúcho, a ira do Senhor alcançou o povo e temos a destruição de um estado”, ressaltou.

Após a declaração, ela finaliza o seu argumento dizendo que o estado não está ajudando a população. “Eduardo Leite omitiu socorro, omitiu resgate. Não tem ajuda nenhuma do governo”, finalizou.

O governo Lula anunciou o auxílio em PIX de R$5,1 mil para as famílias  que foram atingidas pela tragédia no estado, além disso houve a criação do ministério extraordinário de apoio ao RS. Eduardo Leite também anunciou a liberação de um recurso emergencial de R$ 200 milhões para a reconstrução das cidades.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!