Conteúdo adulto gay no Spotify? Cantora viral do Tik Tok pode ser banida da plataforma
Intitulada como a Selena Gomez brasileira, a viral do Tik Tok, Valéria Almeida, causou no Spotify ao ter um vídeo pornô gay explícito ilustrando uma de suas faixas musicais, ‘J´adore’. A polêmica virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (19), e ela pode ser banida da plataforma. Depois do tumulto, ela argumentou que a conta no aplicativo não era dela.
Na faixa musical de sua autoria, dois homens aparecem fazendo sexo anal no fundo da música, de forma explícita, o que não é permitido pela plataforma. Alguns desconfiaram e tiveram que olhar a música para acreditarem no que estava acontecendo, comprovando por A+B que sim, de fato, o conteúdo pornográfico fazia parte de sua música.
Ainda não se sabe, e não se pode afirmar, que Valéria colocou o vídeo da música para conseguir engajamento ou se ela foi vítima de algum tipo de “invasão” em sua conta. Porém, ela usou suas redes sociais para afirmar que a conta não é dela, mesmo sendo a conta que possui suas músicas.
“Atenção: Aquela conta do Spotify não é minha! Não caiam nessa por favor! Foi algum engraçadinho que fez aquilo”, escreveu em seus stories. Atualmente, Valéria tem 1.143 ouvintes mensais no tocador de áudio. Internautas acreditam que, com a polêmica e a repercussão intensa nas redes sociais, os números podem subir bastante no início desta semana.