“Sinto orgulho de quem eu sou e do que eu gosto”, reflete Billie Eilish sobre ‘Hit Me Hard and Soft’
Uma nova Billie Eilish nasceu! Depois de dar diversas declarações sobre a sua orientação sexual, a jovem cantora americana surge em uma nova roupagem no seu novo álbum, ‘Hit Me Hard and Soft’, assumindo sua personalidade forte e ousada. A cantora chamou a atenção dos críticos e de diversos veículos por aparecer mais madura, reflexo do que vem construindo ano após ano.
O álbum foi avaliado pelo site Metacritic com a nota de 95, de uma escala que vai até o 100. Não menos importante, a artista enviou uma nota, através de sua assessoria de imprensa, à Folha de São Paulo e contou que seu novo trabalho reflete quem ela é e do que ela gosta.
Uma das principais faixas do álbum é ‘Lunch’, com gemidos e letra sexual. “Eu poderia c*mer essa garota no almoço. Sim, ela dança na minha língua. Eu poderia comprar tantas coisas para ela. É um desejo, não uma paixonite. Roupas no balcão pra você experimentar todas elas. Se me permitir, vou ajudar você a tirá-las”, diz ela em um dos trechos em tradução livre para o português.
Vale ressaltar que no ano passado, a cantora disse à Variety que se sentia atraída por meninas, questionando os leitores se isso não era óbvio. “Não que antes eu fosse uma personagem, mas havia um pouquinho disso. Este disco é a coisa mais pessoal que já fiz”, reconhece sobre o trabalho.
“Este disco reflete meu crescimento pessoal e artístico. Fica muito claro, e não só nas letras, a transição que passei. É que eu finalmente me encontrei. Sinto orgulho que o álbum traga um reflexo preciso de mim, de quem eu sou e do que eu gosto”, finaliza.