Fábio Porchat relembra beijo em ator nu durante cena explícita em peça: “Enfiei a mão no c*”

Apresentador do programa “Que História é Essa, Porchat?”, do canal GNT, Fábio Porchat trouxe à tona uma divertida e inusitada história que envolveu sua participação em uma peça teatral. Durante o programa da última terça-feira (14/05), Porchat arrancou gargalhadas da plateia ao relembrar um episódio peculiar que viveu durante uma adaptação do livro “Os Sertões”, de Euclides da Cunha.

O apresentador recordou sua primeira experiência ao assistir a peça realizada no teatro Oficina, em São Paulo, sob a direção do falecido ator e diretor José Celso Martinez. “Eu tinha uma carinha de menino criado por vó, de cocotinha (…) No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: ‘Tire do cofre’”, revelou Porchat, provocando risos na plateia.

“No meio da confusão, o ator me puxa para a cena, abaixa a calça, fica pelado, deita faz assim e o dinheiro está numa camisinha dentro do ânus do rapaz e ele vira para mim e fala: ‘Tire do cofre'”, disse o humorista, deitado no chão com as pernas para o ar, imitando a posição do artista, levando o público às gargalhadas. “Só que eles acharam pela minha carinha que não tinha pinta de ator, mas eu era muito disposto. Enfiei a mão no c*, tirei [as moedas] e dei na mão do rapaz. Ele pegou a camisinha, tirou as moedas e me deu um selinho e eu também topei”, completou ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!