Inspirados em Madonna e Pabllo Vittar, Parada de SP convoca público a usar de verde e amarelo

Inspirados em Madonna e Pabllo Vittar, que exibiram com orgulho as cores da bandeira brasileira no show do último sábado (04/05), em Copacabana, no Rio de Janeiro, a Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo convocou o público a usar verde e amarelo durante a edição deste ano.

Madonna e Pabllo Vittar ressignificaram o uso da bandeira do Brasil no show histórico realizado no último fim de semana nas areias de Copacabana. A bandeira verde-amarela havia sido apropriada pela ala mais retrógrada da sociedade, aquela que utiliza o amor à pátria como um disfarce para propagar o ódio. Lideranças nefastas têm buscado reverter os direitos civis conquistados pela comunidade LGBT+“, escreveram os organizadores do evento.

Por isso, a PARADA SP convoca toda a população para comparecer na Avenida Paulista no próximo dia 2 de junho, na 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, vestida com as cores verde e amarela, e empunhando bandeiras do Brasil e do arco-íris, para celebrar a retomada dos nossos símbolos e lembrar que “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo”, finaliza o texto.

Celebrada tradicionalmente na Avenida Paulista, a parada na capital paulista recebe turistas de todo o Brasil e está marcada para ocorrer a partir das 10h. Já as atrações e número de trios ainda não foram divulgados. Neste ano, a população brasileira elege representantes no âmbito municipal, isto é, prefeitos e vereadores que vão representar os mais de 5.560 cidades do país.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!