A atriz esteve no ‘Roda Viva’ e contou sobre a representatividade da cantora que esteve no Rio de Janeiro

“Madonna é uma mulher extremamente necessária”, dispara Claudia Raia

Depois de muitos criticarem a apresentação Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Claudia Raia surgiu como uma voz de esperança para dar luz aos trabalhos e feitos da cantora americana. A atriz esteve no ‘Roda Viva’, da TV Cultura, e disse que a diva pop é um símbolo de representatividade para as mulheres.

“A Madonna é uma mulher extremamente necessária, que alegria me dar de 60+ ter uma carreira que ela fez. Ela é mulher que está viva, ela precisa [dos shows] para viver, ela quer isso. Por que uma mulher de 65 anos não pode mais isso? Então, é muito limitado isso, o que as pessoas acham o que você deve ou não fazer”, avalia.

A atriz esteve no programa 33 anos atrás, pois sua primeira aparição foi em 1991, aos 24 anos de idade. “Madonna é um exemplo disso, ela jamais fez o que disseram para ela fazer, ela só fez o que ela queria fazer. Então, ela tem que ser ovacionada, aplaudida, celebrada, para sempre”, completa.

A bancada de comentaristas foi formada por Mariliz Pereira Jorge, colunista do jornal Folha De S.Paulo e do Canal Meio, Marina Caruso, editora-chefe da Revista Ela, do jornal O Globo, Claudia Lima, editora do Vogue Sua Idade e da Revista Vogue, Ivan Reis, redator da revista L’officiel Brasil, e Gustavo Zeitel , repórter da Ilustrada, editoria de Cultura do jornal Folha De S.Paulo.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!