Patinador Adam Rippon é vítima de ataque homofóbico com o namorado

Gay assumido, o patinador olímpico Adam Rippon, que fez história ao se tornar o primeiro atleta abertamente gay a representar os Estados Unidos nas últimas Olimpíadas de Inverno, revelou ter sido vítima de um ataque homofóbico durante passeio com o namorado.

A revelação foi feita pelo próprio atleta em entrevista à revista Attitude. Rippon contou que foi xingado enquanto andava de mãos dadas com o namorado Jussi-Pekka Kajaala pelas ruas de Nova Iorque.

“Eu estava andando de mãos dadas. Um cara apareceu do nada dizendo: “Bichas!!!” e correu. É triste que alguém ainda faça isso nos dias de hoje”, lamentou o atleta.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!