SP: novo álbum da Pabllo Vittar é tema da pista pop da Blue Space neste sábado

Se você é ou está em São Paulo e gosta do novo álbum da Pabllo Vittar nós temos uma boa para você: neste sábado (27/10) a festa Ratchet, que ocupa a segunda pista da badalada Blue Space, homenageará o mais recente trabalho da cantora, “Não Para Não”.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook!

Além dos hits – atuais e antigos – da drag queen, muito pop, funk, black e brasilidades vão agitar a noite, sob comando dos DJs Mael Nery, Álvaro Steininger, Remer Braga, Klayton Alex e do nosso pheeno Marcelo Haubrich (RJ). Na pista principal da casa, o famoso e comentado show com elenco da Blue Space é assunto toda semana.

Você pode mandar nomes para lista amiga através do e-mail [email protected] para garantir o valor promocional de R$10 (com consumação) até 00h e R$30 até 01h tammbém revertidos em consumação. O #PheenoIndica esse agito e vai marcar presença! 😉

Confira o flyer oficial da festa Ratchet…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!