Boxeador mexicano defende Hitler e ataca comunidade LGBT: “Gays são uma praga”

O boxeador mexicano Dario Larralde publicou em suas redes sociais um vídeo com duração aproximada de dois minutos onde expressa opiniões homofóbicas, além de citar o ex-líder nazista Adolf Hitler.

Na gravação, Larralde afirma que o ex-presidente da Alemanha era uma má pessoa, mas demonstra seu apoio referindo-se aos gays como uma “praga”. “Eu sei que Hitler era uma má pessoa, mas nisso eu o apoio. Os p… gays são uma praga”, disparou. “Em todas as partes que vou, sempre tem um p… gay na esquina vendo-me”, disse Larralde em determinado trecho do vídeo. “Tudo o que sua comunidade faz, tudo que você faz, tudo que você representa, me agride. Eu nunca vou aceitar isso”, declarou em outro momento.

O pugilista apagou a publicação e pouco tempo mais tarde usou da mesma rede social para se retratar pelo episódio através de três outros vídeos. Nas mensagens, pede desculpas e deseja o melhor à toda comunidade LGBT do México, além de se declarar 100% sincero. Em sua conta oficial no Instagram, Dario Larralde diz em sua biografia que é representante da seleção mexicana nos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio, no Japão. A entidade desmentiu a informação do boxeador, que sofreu duras críticas por conta de repercussão do episódio.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!