Segundo Ana Paula Valadão, suas músicas têm “curado” gays: “Muitos estão no processo”

Entrevistada do programa Rede Super, Ana Paula Valadão voltou a comentar sobre sua relação com seu público LGBT. Questionado pelo entrevistador sobre o que a cantora acredita que leva esse publico a gostarem do seu trabalho, Ana Paulo não mediu esforços para soltar o seu discurso homofóbico.

“Muitos estão no processo. Quando uma pessoa que ainda não foi liberta de uma prática de pecado, seja ela a mentira, seja o álcool, seja o homossexualismo que a Bíblia realmente condena… Nós não podemos olhar para essa pessoa e rejeitar. A gente tem que enxergar que a sementinha tá sendo plantada. Glória à Deus, vou orar para que essa sementinha caia na boa terra, e ela vai dar fruto. É um processo de cura”, declarou.

Ainda durante a entrevista, a cantora deu testemunho de um amigo que passou pelo o que ela chama de “processo de salvação”. “Ele é uma inspiração para todos que cresceram com uma história traumática. Uma mentira do diabo, dizendo que você é assim. Não é normal você ser homem… e ter desejo homossexual”, continuou.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!