Shantay, you stay: RuPaul’s Drag Race está de volta no catálogo da Netflix Brasil

A quinta-feira (17/01) começou com uma notícia maravilhosa para os fãs de “RuPaul’s Drag Race”! O reality show comandado Mama Ru está de volta ao catálogo da Netflix Brasil, da primeira à nona temporada! É ou não é para glorificar de pé?!

A décima temporada, no entanto, assim como as edições ‘All Stars’ (1, 2 e 3) e o ‘Untucked’ ainda não estão disponíveis na plataforma. Vale lembrar que além disso, os episódios novos do ‘All Stars 4’ sempre ficam disponíveis na plataforma a partir das 6h da manhã todo sábado.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!