MG: aniversário de oito anos da festa EletrikA esgota hotéis e abre lista de espera

Um final de semana que promete ficar eternizado na memória daqueles que participarem do badalado aniversário da Festa EletrikA em Minas e, pelo que parece, ninguém quer mesmo perder esse agito que está movimentando as redes sociais com posts recheados de muita ansiedade por parte do público da festa.

O selo, que completou 8 anos em abril, comemorará a data com dois dias de festa, 13 e 14 de julho. A produção acertou em cheio na escolha das atrações que traz Anne Louise, Júlio Doutor, Rômulo Cavalcanti e a residente Miss Klauss. E quando a festa acabar, a música continuará no after oficial na lindíssima boate Touché com Eduardo Brava e Fabiano Morais. Um número grande de excursões já estão fechadas para o evento, inclusive vindo de Vitória-ES.

Mas o que mais impressiona a produção é que os hotéis parceiros estão praticamente com vagas esgotadas e alguns já abriram até lista de espera. Alguém duvida que será o fervo?! Garanta seu antecipado para a festa clicando AQUI. Para comprar o antecipado do after oficial, clique AQUI.#PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!