Antonio Banderas revela que drag queen salvou a sua vida: “Ela ficou no meio da estrada para me socorrer”

Em recente entrevista ao jornal britânico The Independent para promover seu novo filme, “Pain and Glory”, Antonio Banderas revelou que uma drag queen salvou a sua vida após o ator sofrer um acidente de motocicleta, em 1976, aos 16 anos de idade.

“A roda da frente da moto entrou em uma vala e boom! Eu bati em um carro e minha cabeça bateu no tanque [da moto]”, disse à publicação. Ele relembrou também que a estrada ficou repleta de sangue, que teve uma fratura exposta e que, até hoje, tem uma cicatriz na panturrilha devido ao acidente. “Então, veio uma pessoa do nada. Ela ficou no meio da estrada tentando parar um carro para me socorrer. Uma uma drag queen, com peruca e vestido, salvou minha vida”, continuou.

Em “Pain and Glory” Banderas interpreta o diretor de cinema gay Salvador Mello que, enquanto no precipício da morte começa a refletir sobre a trajetória de sua vida. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Banderas interpreta um personagem LGBT. No thriller de 1987 “Law of Desire”, Banderas fez o papel do namorado de Tom Hanks.

Confira o trailer

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!