São Paulo ilumina pontos turísticos com as cores do arco-íris para receber evento LGBT

A cidade de São Paulo ficará ainda mais colorida! Em homenagem à 3° Conferencia Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, organizada pela Câmara de Turismo LGBT, os principais monumentos da cidade serão iluminados com as cores do arco-íris.

O evento irá acontecer entre os dias 25 a 28 de agosto na Praça das Artes, em São Paulo, e contará com diversos convidados internacionais, lideranças políticas , empresários do segmento turístico e porta-vozes do setor. Os locais escolhidos para recer a iluminação especial foram a sede da Prefeitura (Edifício Matarazzo), a ponte estaiada e o viaduto do Chá, próximo ao Teatro Municipal.

O evento é gratuito e a programação está disponível no site oficial. Também participarão representantes das Câmaras do Comércio LGBT dos Estados Unidos, Colômbia, Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, México e República Dominicana.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!