Marvel confirma personagem gay em ‘Os Eternos’: “Ele é casado e tem uma família”

A Valquíria, personagem de Tessa Thompson nos filmes do Thor, não será a única personagem gay da Marvel nos cinemas. Kevin Feige, presidente do Universo Cinematográfico da Marvel, confirmou em entrevista ao Good Morning America, que mais um herói LGBTQ+ aparecerá em ‘Os Eternos’.

“Ele é casado, tem família e isso faz parte de quem ele é”, afirmou ele no programa, sem dar mais detalhes do personagem. Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o longa, mas durante a D23, a Marvel divulgou a arte conceitual de cada personagem caracterizado.

O elenco do filme conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Gemma Chan (Sersi), Barry Kheogan (Druig) e Kit Harington (Cavaleiro Negro). “Os Eternos” está com estreia marcada para 6 de novembro de 2020.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!