Série com maior elenco de transexuais da história da TV, “Pose” estreia em setembro na Netflix

O catálogo da Netflix promete ficar ainda mais colorido e repleto de representatividade! Isso porque, a série “Pose”, que acaba de ser renovada para a sua terceira temporada, chegará em setembro na gigante do streaming no dia 28 de setembro.

Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ+ de uma série já produzida. Além disso, “Pose” também consegue abordar outros temas muito importantes, como o enfrentamento da epidemia do HIV nos anos 90, quando o diagnóstico ainda não tinha tratamento.

Vale ressaltar que a série já foi indicada para diversas categorias nas principais premiações do audiovisual internacional, como o Globo de Ouro e o Emmy.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!