2ª edição do Prudence Fest já tem data marcada

O Prudence Fest 2019 já tem data, local e horários confirmados, além das várias atrações, que preencherão mais de 20 horas de festa, sem parar, durante 2 dias.

O maior festival de música na luta da prevenção contra HIV/AIDS da América Latina teve seu pré-lançamento na última quarta-feira, da 21/08, onde foram divulgadas todas as informações do evento, que acontecerá nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro – dia mundial da luta contra HIV/AIDS – no clube Áudio, em São Paulo – SP.

A festa de pré-lançamento contou com diversas celebridades convidadas, incluindo a madrinha do festival Gretchen, “estou felicíssima com o Tammy. Quando soube que ele era um homem trans, estranhei, como todo mundo, mas o respeito e o amor pelo meu filho foram maiores. O recebi como filho amado, que saiu de mim”, comemorou a cantora.

Quem também marcou presença na festa foi Daniel Marun, presidente da DKT do Brasil, detentora da marca Prudence no país, “a primeira edição conseguimos realizar o sonho de juntar prevenção, juventude, entretenimento e música no mesmo lugar. Em 2019, decidimos ampliar a celebração do Dia Mundial de Luta Contra a AIDS, serão dois dias de muita informação e prevenção”, comentou o executivo.

De acordo Daniel, os resultados da primeira edição foram excelentes. “O festival 2019 será maior e mais eclético. Queremos continuar conscientizando as pessoas, especialmente o público jovem, sobre a importância do uso do preservativo. É ótima oportunidade para promover o respeito, a tolerância e a saúde sexual”, explicou.

Os convidados presentes no lançamento puderam assinar um laço vermelho, símbolo da luta contra HIV/AIDS, e viram de perto uma das atrações mais esperadas da segunda edição, Karol Conka. A cantora fez um pocket show e levou seus fãs ao delírio ao cantar seus sucessos mais conhecidos. Além da cantora, o Prudence Fest 2019 contará também com artista como Ludmilla, Kevinho, Glória Groove, Gustavo Mioto, Fernando e Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel e uma atração especial, ainda não revelada.

Para ficar por dentro de tudo, acesse: www.prudencefest.com.br

Serviço

Prudence Fest 2019 | O maior festival de música na luta contra HIV/AIDS
Dias 30/11 e 01/12, no clube Áudio.
Entrada a partir de R$30,00.
Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo – SP. A partir das 22h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!