RJ: Pepita lança livro “Cartas pra Pepita” na XIX Bienal do Livro

No próximo domingo, dia 08/09, a funkeira Pepita fará o lançamento oficial do seu livro na XIX Bienal do Livro.

“Cartas pra Pepita” agora virou livro. Após o grande sucesso no IGTV da musa do funk, seus relatos com os fãs se tornaram um livro. O lançamento oficial será na XIX Bienal do Livro, que começou no dia 30/08 e vai até dia 08/09, no Rio Centro (zona oeste do Rio).

A partir das 14h vocês poderão ficar cara a cara com a diva Pepita, que receberá todxs os fãs para uma tarde de autógrafos, no estande da Editora Arole Cultural + Monocó Literatura LGBT, responsável pelo lançamento.

Mas atenção, para garantir seu autógrafo é necessário acessar o site www.cartasprapepita.com.br para garantir a sua senha. Corre, porque o número de senhas é limitado e quem compra o livro na pré-venda tem prioridade! #ficadica

Além do lançamento do livro, Pepita irá participar também, às 19h do mesmo dia, da mesa de debates LITERATURA TRANS na Arena #SemFiltro, com Luiza Marilac, Nana Queiroz, Natalia Travassos, Tarso Brant, Amara Moira.

Serviço

Lançamento “Cartas pra Pepita” | O seu próximo livro de cabeceira
Domingo, 08/p9, na Bienal do Livro.
Entrada: inteira: R$30,00 / meia-entrada: R$15,00
Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ . A partir das 14h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!