RJ: R:Evolution Party comemora 18 anos com edição especial em parceria com Hell and Heaven

Os 18 anos da R:Evolution Party serão comemorados no dia 12 de outubro em grande estilo. A produtora Rosane Amaral promove mais uma grande edição da festa que promete agitar o Armazém Utopia e celebrar a maioridade de uma das mais badaladas festas eletrônicas do mundo.

Serão duas pistas com line up de peso que conta com nomes internacionais como o DJ espanhol Dani Toro, famoso por imprimir um estilo único nas pistas e o francês Karl Kay que promete trazer o melhor do tribal e do progressive house para a festa. Entre os brasileiros que comandam a festa estão Ennzo Dias, Rodolfo Bravat, Allan Natal, Van Müller, Alisson Nunes, Mari Casagrande e Paulo Goes.

Para celebrar os 18 anos de história a R:Evoution convida o festival Hell and Heaven para comemorar essa jornada a SYMPHONIA, um dos continentes do Planeta Secreto. A empresária das maiores festas LGBTs do Brasil, Rosane Amaral promete novas sensações e experiências nesta edição cercada de energia, música e mistérios.

Foto: Gustavo Bresciani

Vocês podem esperar mais uma grande festa de muita energia e cada vez mais agregadora. Nessa edição comemorativa da R:Evolution Party vamos celebrar ainda mais nossa história com muita energia, não é só uma festa é uma experiência que a cada ano cresce e ganha força, agora atingindo a maioridade”, comemora Rosane. As festas eletrônicas promovidas pela empresária, voltadas para o público LGBTQ+, tem reconhecimento internacional e já agitaram os Estados Unidos, Grécia e outros países do mundo.

Serviço

R:Evolution Party Symphonia
Data: 12 de Outubro de 2019 – Sábado
Horário: 21h
LOCAL: Armazém da Utopia – AV. Rodrigues Alves N.1794 – Boulevard Olímpico. Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: A partir de R$ 80
Ingresso Certo: ingressocerto.com/revolution-symphonia

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!