Diego Hypólito desabafa sobre bullying: “Me faziam pegar pilha com o ânus”

Diego Hypólito fez um longo desabafo no Instagram após ser criticado por um seguidor por postar um texto afirmando que sofreu bullying na infância e dizer que não defende nenhuma visão política. “Não sou de esquerda e nem de direita. Sou de Deus”, escreveu.

Um dos seguidores criticou a falta de posicionamento do atleta, alegando que ele “desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu”. Em resposta ao comentário, ele fez um longo desabafo sobre o bullying que sofreu na infância por ser gay e revelou que foi obrigado até a pegar uma pilha com o ânus.

“Vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesma época me prendiam em uma caixa de plinto, que era chamada de caixão da morte. Meu técnico falava pra minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade. Me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão, me espancavam e me humilhavam, rindo e achando isso o máximo”, respondeu.

Atualmente com 33 anos, ele afirma que só revelou todos esses sofrimentos à família há dois anos. “Nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém. Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado”.

Confira o desabafo completo

“Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raizes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto que era chamado de caixão da morte! O tamanha é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de varias outros atletas pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho dos três filhos de serem ginastas em um lugar melhor mas na verdade financeiramente foi muito pior pois ficamos 6 a 8 meses sem energia e lembro do desespero da minha mãe pois não tinha o que comer não falo de proteína não tinha nem arroz e só tinha como acender o fogão com fósforo! E 49 centavos que era o preço, muitas vezes não tínhamos como comprar e eu só tive coragem de falar sobre sobre esses Bullings e sexualidade dentre etc de coisas com minha família com 31 anos de idade tenho 33! E a matéria que foi feita sobre minha sexualidade! Nem era sobre isso pois eu Diego acho que sexualidade nem deveria ser pauta e sim minhas vitórias pessoais! Eu aprendi a amar o próximo pois Jesus que foi crucificado por mim, por vc e todos anos foi perfeito! Eu não sou perfeito e estou longe de ser! Mas quero ser uma melhor pessoa! Fazer o bem e etc ande comigo uma semana de sua vida se puder aí vc irá me conhecer antes de ficar falando o que acha! Não falei isso como intriga ou algo do tipo, nunca falo pelo pessoal mas passei muito em minha vida e nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém! Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado! Pois estou longe de ser, para Deus sou muito e vc também igualmente a mim! Ótima noite querido! Qualquer coisa mande direct e de dou o direito de conviver comigo uma semana! Aí vai ver se falo as coisas da boca para fora! Ótima noite”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!