Camila Pitanga fala pela primeira vez sobre namoro com artesã: “Nunca nos encondemos”

A atriz Camila Pitanga comentou pela primeira vez seu namoro com a artista Beatriz Coelho. Em entrevista a Leo Dias, de Uol, ela trata o romance com naturalidade.

“O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento”, revelou a atriz de 42 anos. Segundo ela, a decisão de manter o namoro privado foi a mesma que tomou em seus outros relacionamentos. “Sempre tentei manter minha vida pessoal privada e nesse não seria diferente. Agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia porque nunca os escondemos”, continuou.

Ainda durante a entrevista, a atriz disse que não tem uma nova orientação sexual e que “amor é amor”. “Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor”, ressaltou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!