Música de Gloria Groove entra na trilha sonora de Need for Speed Heat

O hit “Coisa Boa”, da Gloria Groove, foi confirmado na trilha sonora do jogo de videogame ‘Need for Speed Heat’, o 24º da franquia. A novidade comemora os 25 anos do game de corrida, criado em 1994.

A EA, empresa desenvolvedora de games eletrônicos, divulgou a trilha sonora completa do game e, entre as 58 faixas, está o single da drag queen brasileira. “Agora noiz vai jogar Need for Speed ao som de #CoisaBoa”, comemorou Gloria em seu Twitter. Ela não é a única brasileira que tem uma música no jogo, visto que o compositor Pedro Bromfman escreveu uma faixa original para o projeto. O artista é mais conhecido por seu trabalho em “Narcos” e “Tropa de Elite”.

A trilha sonora ainda conta com nomes como Cardi B, Kendrick Lamar, Post Malone e Diplo e 2 Chainz. Need For Speed Heat será lançado nesta sexta-feira (8) para PlayStation 4, XBOX One e PC.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!