
Pabllo Vittar está cada vez mais internacional! Após se apresentar no tapete vermelho do Europe Music Awards (EMA) e levar para casa o prêmio de “Melhor Artista Brasileira” na premiação da MTV, a cantora agora será jurada da versão alemã de drag queens “RuPaul’s Drag Race”, o “Queen of Drags”.
A brasileira será jurada da atração nesta quinta-feira (14/11), na estreia do programa, que tem como principal apresentadora a super modelo alemã Heidi Klum e terá como jurados a drag austríaca Conchita Wurst e o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz.
Segundo o jornalista Leo Dias, a participação de Pabllo no programa foi gravada em junho, durante rápida viagem feita a Los Angeles, nos Estados Unidos. Na mesma época, ela participou de um desfile da grife italiana Moschino e deu entrevista à revista Times, que apontou a drag e cantora brasileira como uma das 22 personalidades que serão líderes da próxima geração no mundo.










