RJ: drag queen fotógrafa, Betina Polaroid inaugura exposição sobre imersão na cultura drag

A galeria do Ateliê Oriente inaugura neste sábado (21/12), a exposição Espelhos, da drag queen Betina Polaroide. Em polaroides e fotomontagens – ou fotomontações, como nomeia a artista – Betina apresenta a geração de artistas na qual se espelhou para o encontro de sua própria persona drag, além de autorretratos que refletem o que descobriu sobre si mesma em 5 anos de imersão nessa cultura.

A inauguração acontece durante a festa de fim de ano do Ateliê Oriente, a partir das 18h, e contará com a exibição do curta “Errou, Apaga”, de Fábio Seixo, que conta um pouco do processo de criação e transformação de Betina. Logo após a exibição do longa, rola um bate-papo sobre o filme e a abertura da exposição, às 19h, passeando com o público presenta pelas fotos e contando um pouco da história que a queen levou pra galeria.

Para maiores informações, acesse o evento oficial da exposição no Facebook

Já às 20h, tanto a pista quanto o bar da casa abrem para todo mundo se jogar sem medo de ser feliz. A entrada é FREE até as 20h, portanto, cheguem cedo! Vale ressaltar que pessoas trans e drags (montadas ou não) são convidados VIP da noite, basta se identificar na porta para a hostes Melina Bley, que recebe o público na entrada, até as 22h. #PheenoIndica

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!