Ator pornô abandona rede sociais após críticas por dar festa em tempos de coronavírus
Ian Frost, ator porno americano, precisou deletar suas redes sociais após promover festa com direito a convidados em meio à pandemia no novo coronavírus.
Ao compartilhar diversos vídeos e fotos de uma festa em sua casa, o ator rapidamente virou assunto nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de ataques negativos.
Vários influenciadores digitais e famosos se manifestaram contra a festa particular que contava com, pelo menos, uma dúzia de participantes, todos sem máscaras e alguns com pouca roupa.
A festa aconteceu no apartamento de Ian, em Nova Iorque, cidade considerada o atual epicentro da pandemia, com mais casos que qualquer outro país no mundo, incluindo a Itália.
Marti Gould Cummings, drag queen ativista pró direitos LGBTs, se manifestou em seu Twitter: “Este é um tapa na cara de todo profissional de saúde, toda pessoa que perdeu um ente querido, toda pessoa que luta para sobreviver com suas finanças durante a quarentena”.
From picnics to house parties…..this is a slap in the face to every health care worker, every person who has lost a loved one, every person struggling with finances bc of shut down pic.twitter.com/aIjfWNim8o
— Marti Gould Cummings (@MartiGCummings) May 5, 2020
O escritor Evan Ross Katz compartilhou prints das fotos e vídeos publicados no Intagram do ator pornô e escreveu: “Você deveria ter vergonha de si mesmo, assim como todos os presentes em sua festa. Esse flagrante de desrespeito pelos profissionais de saúde e vidas humanas é vergonhoso”. Ian respondeu: “Alguns desses profissionais de saúde também estavam aqui”.
Havia outros atores pornôs na festa, mas praticamente nenhum comentou sobre o assunto. Shane Jackson, um dos convidados, falou em uma de suas redes sociais: “Deixem as pessoas viverem, todos na festa tiveram o vírus”.