Chris Evans pergunta a Paul Rudd o tamanho de seu pênis e ator responde

Chris Evans, o Capitão América, e Paul Rudd, o Homem-Formiga, tiveram uma conversa um tanto inusitada durante live promovida pela Variety nesta quinta-feira (25/06). Os astros da Marvel responderam perguntas um do outro no especial Actors on Actors.

Descontraída, a conversa acabou indo parar em temas íntimos, como, por exemplo, o tamanho do pênis de Rudd. Em determinado momento da conversa, Evans quis saber se há planos para Homem-Formiga 3. Rudd confirmou, mas disse que não poderia dar mais informações. “Não posso dizer nada, Chris. Você sabe como é”.

Foi então que Evans decidiu ser direto e soltar uma pergunta pra lá de ousada. “Eu também poderia te perguntar qual é o seu salário. Paul, qual é o tamanho do seu pênis?”, questionou. “É maior que o meu salário”, respondeu Rudd. Os dois, então, caíram na gargalhada. Só nos resta a curiosidade, não é mesmo?!

Confira o vídeo, em inglês

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!