Foto/Divulgação

“RIO #SemLimites”: Amazon Prime lança sua primeira série LGBTQ+ brasileira

Foto/Divulgação

Com pitadas de humor e temática LGBTQ+, a Amazon Prime Video acaba de estrear a sua mais nova produção: “RIO #SemLimites”. A série, primeira produção LGBTQ+ brasileira do serviço de streaming, fala, primordialmente, sobre a busca pelo amor.

A produção conta a história de três jovens de classe média, que, nessa configuração de família pós-moderna, dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos, angústias, frustrações, desejos e expectativas. Para ajudar a contar essa história, os três contam com amigos que, a cada episódio, trazem novos conflitos e aventuras à trama, desvendando as questões sentimentais de cada um, sem fazer distinção entre orientações sexuais e identidades de gênero.

Com um elenco de primeira, RIO conta com a presença de artistas como Giordanna Forte, como Isabel, uma artista plástica, bissexual, descolada e animada; Patrícia Elizardo no papel de Olivia, que tem sua heterossexualidade em cheque, escritora e instigada por natureza; Rogério Garcia como Ricardo, um promoter de festas que tenta se convencer de que é “ex gay” após uma desilusão amorosa.

Dirigida por Felipe Bretas (Multiphocus) e escrita por Viv Schiller (de “RED”) e Paula Sattamini (Multiphocus), RIO retrata a vida como ela é: nua, crua, árdua e deliciosamente sedutora. A primeira temporada de RIO está disponível no Amazon Prime Video. É a primeira série LGBTQ+ brasileira disponível no serviço da Amazon Prime no Brasil.

Confira

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!