Coronavírus faz Netflix adiar gravações de versão brasileira de “Queer Eye”

Por conta da pandemia de coronavírus, a Netflix precisou adiar as gravações da versão brasileira de “Queer Eye”, reality show onde cinco homens gays fazem transformações no participante com dicas de cultura, estética, economia, decoração e moda.

Segundo informações da coluna do Fefito no Uol, a ideia é que o projeto seja retomado após a pandemia para estrear apenas no ano que vem. As filmagens estavam previstas para começar neste mês e passariam por várias capitais.

Ainda de acordo com a publicação, os apresentadores da versão brasileira do reality já foram escolhidos, mas a plataforma está mantendo os nomes em segredo. O contrato assinado com a produtora Floresta prevê uma multa de R$ 500 mil no caso de vazamento de seus nomes ou informações sobre o projeto.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!