Foto: Divulgação

Pabllo Vittar divulga capa oficial de “Rajadão” em parceria genial com o Clima Tempo

Foto: Divulgação

Não, você não leu errado! Em parceria genial com o Clima Tempo, Pabllo Vittar divulgou nesta quinta-feira (16/07) a capa inédita do novo single, “Rajadão”. A foto foi divulgada com exclusividade no perfil da empresa especializada em meteorologia.

A previsão do tempo diz que o céu fechou… mas fiquem tranquilos que tudo indica que em breve a chuva da vitória vai reinar no fim. Por isso, trazemos com exclusividade pra vocês a capa de ‘Rajadão’, novo single da Pabllo Vittar. E agora, Pabllo Vittar, já temos a previsão dos próximos dias?”, diz o post da empresa no Twitter.

Nada melhor que a Climatempo para falar sobre previsão do tempo, não é mesmo? Por isso eu já falo, se prepara, levanta a mão pro alto e vem comigo que o clipe de Rajadão está chegando… não vejo a hora de vocês verem como está lindo. Vamos sentir o Rajadão menines!‘”, comemorou Pabllo.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!